Como ganhar o seu primeiro milhão?

Todo empreendedor sabe que é importante traçar metas de vida e do seu negócio ou do seu futuro negócio. Ganhar seu primeiro milhão de reais é uma das mais atrativas e motivadoras. 

Ganhar o primeiro milhão é o sonho de muita gente. Afinal, quem não gostaria de ter dinheiro de sobra para fazer o que quiser, não é mesmo? 

Antes de mais nada, saiba que este é sim um sonho possível, desde que você seja persistente e disciplinado para guardar (ou investir) mensalmente uma quantia destinada a este objetivo. 

Se você está lendo essa postagem, talvez você já seja um empreendedor ou empreendedora, logo, podemos pular algumas etapas e já ir direto indicando uma receita comprovada de sucesso. 

Confira um passo a passo bem resumido abaixo:

  1. Você pode (e deve) começar poupando. Para obter algum capital mínimo para investir em algo que faça o seu dinheiro se multiplicar. Óbvio que apenas poupar levaria muito tempo para chegar ao desejado primeiro milhão, mas existem opções. 
  2. Essa etapa pode começar em paralelo à anterior: tenha ou aprenda a ter um perfil empreendedor. Será bom para você e para o país. Pessoas empreendedoras melhoram o mundo!
  3. Invista em franquia! Sim existem muitas opções de investimento, mas se você já é um empreendedor, será prazeroso que o sucesso venha do seu trabalho e da sua equipe. Existem muitos dados comprovando que entre começar do zero e investir em uma franquia, a chance de sucesso é muito maior na franquia por vários motivos. Saiba mais.  
  4. Ao investir em uma franquia, escolha um segmento que esteja em plena expansão. Um bom exemplo: o mercado da beleza! 

5. Além de escolher uma franquia nesse mercado em pleno crescimento, como o da beleza (é muito fácil comprovar esses dados), é importante escolher uma marca forte e com bom suporte técnico e de marketing e o mais importante: de sucesso comprovado, em termos de retorno financeiro inclusive. 

Quer uma dica que se encaixe em todos esses quesitos? Sobrancelhas Design, líder mundial, presente em todo o Brasil, Europa, Estados Unidos e América Latina. E o melhor! Baixo investimento inicial e o faturamento médio anual das lojas é de mais de 1 milhão!  Seja muito bem-vindo(a)!  

Boa leitura e até a próxima!

Leave A Reply

Navigate