Como permanecer com as sobrancelhas perfeitas praticando atividade física

Vanessa Pinheiro
Vanessa Pinheiro
Produtora desde 2012, escritora desde que me entendo por gente. Só sei falar se for escrevendo, se precisar fazer um discurso em público eu provavelmente vou ficar nervosa, gaguejar e no final convidar todo mundo para um churrasco. Meu patrimônio consiste em 4 cachorros, 1 rato e 1 marido.
Como permanecer com as sobrancelhas perfeitas praticando atividade física
Os exercícios físicos trazem diversos benefícios pro nosso corpo e nossa mente. E alguns exercícios, como o HIIT ou aeróbica, são tão intensos, que não conseguimos cuidar dos cabelos, quem dirá do nosso rosto, não é mesmo? 
A rotina nos faz sair do trabalho e ir direto pra academia ou, do contrário e devidamente prontas. Podemos prender o cabelo, mas as sobrancelhas não temos como esconder. O que podemos fazer nesse caso?
Pra que os pelinhos não saiam do lugar, você pode fixá-los e hidratá-los, usando o Brow Fixing Gel. Caso você precise também disfarçar as falhas das sobrancelhas, use o corretivo em gel, pois é resistente à água e ao suor, tem longa duração e fixação, proporcionando sobrancelhas marcantes e sem falhas por muito mais tempo.
Você também pode optar pelo Wonder Brow que fixa, preenche e tonaliza, promovendo um efeito natural de sobrancelhas cheias ou o corretivo líquido que proporciona uma aplicação com traços precisos e controlados fio a fio e dura, pelo menos, 12 horas.
Então, dependendo da intensidade da sua atividade física, faça a sua escolha! Beleza aliada à atividade física sem medo algum!
Você pode ver aqui qual o seu corretivo para sobrancelhas preferido!