Como preparar a pele?

A gente sabe que uma pele linda, de pêssego, é tudo, né? Mas antes de receber a maquiagem, a pele precisa estar saudável, inclusive para não craquelar, e deixar a make durar mais tempo no rosto. E, nesse cuidado com a pele, existem alguns passos muito importantes que você deve seguir antes de aplicar seus queridinhos, como a limpeza, a tonificação e a hidratação, além de cuidar da proteção, com o uso do protetor solar.  Vamos ver quais são esses produtinhos?

Aprenda a preparar a pele 

A preparação da pele é uma das partes mais importantes na maquiagem, e é muito fácil e rápida de fazer. Preste atenção nesse passo a passo:

1 – Remova as impurezas

Limpe bem o rosto com um sabonete específico para o seu tipo de pele. Lave e enxágue bem o rosto, para remover todas as impurezas

2 – Tonifique sua pele

Depois de limpar a pele, passe a Água Micelar para tonificar o rosto, pois o tônico ajuda a fechar os poros, deixando a pele com aspecto mais jovem e saudável. A Água Micelar hidrata, demaquila e suaviza a pele do rosto.

3 – Hidrate a pele

O próximo passo é hidratar. A hidratação devolve à pele a água perdida durante o dia, e a pele hidratada deixa a maquiagem mais bonita por muito mais tempo. Hidratação é essencial para que a pele não seja agredida pela maquiagem.

Passo a passo para uma pele perfeita 

Agora que você já aprendeu a como prepara a sua pele para receber a maquiagem, vamos de passo a passo para deixá-la perfeita com a make <3

  • Use o primer facial para garantir melhores resultados

O primer facial é um fixador de maquiagem, que deixar a make durar até o final do dia. O Step 1 suaviza a aparência dos poros, deixando sua pele mais aveludada e perfeita para receber a maquiagem, além de controlar a oleosidade e a textura da pele do rosto

  • Escolha o tom da base mais indicado para você

Para a aplicação perfeita da base Luminous, a cor escolhida tem que ser a mais próxima ao seu tom de pele. Aplique um pouco de produto no rosto e, aos poucos, vá espalhando com o pincel DUO Fiber Brush ou com a esponja de maquiagem umedecida.

Comece espalhando pelas bochechas, queixo, nariz e depois aplique o restante na testa e laterais do rosto.

  • Aplique o corretivo

Usar o corretivo facial depois da base faz com que a maquiagem dure mais tempo e evita aquele efeito craquelado. 

O corretivo, que pode ser líquido ou em creme, é um dos produtos indispensáveis para deixar a maquiagem perfeita, pois disfarça as imperfeições e dá uma iluminada na pele.

  • Finalize a pele com o pó

Por fim, deixe a pele sequinha e sem brilho com o pó compacto, especialmente na zona T (testa, nariz e queixo). 

Com o pincel para pó, aplique uma fina camada do Skin Perfecting na pele, para dar um acabamento ultrafino e selar a maquiagem, sem marcar as linhas de expressão.

  • Passe o blush para dar um ar de saúde na pele.

O blush deixa sua maquiagem com efeito natural e você com o rosto saudável. Sua textura macia é fácil de esfumar e tem ótima fixação. 

Com seis tonalidades para você dar o cheque mate na make perfeita.

Gostou das dicas de make? Então aproveita e vai lá no nosso site que tem 20% OFF em produtos de maquiagem + frete grátis pra você nas compras a partir de R$100.

Leave A Reply

Navigate