Como um franqueador pode adotar medidas para enfrentar a pandemia?

O vice-presidente do Grupo SD, Alisson Ramalho, concedeu uma entrevista para a ASBRAF (Associação Brasileira de Franqueados), que foi publicada na Revista do Franqueado.

O Grupo SD é uma multinacional que atua em mais de sete países, com mais de 500 unidades comercializadas e atende, atualmente, mais de 4 milhões de clientes ao ano.

Alisson Ramalho explica que no dia 15 de março de 2020, começamos uma estratégia e um novo planejamento para toda a rede, por conta do cenário global. Foi criado um comitê emergencial de crise para tranquilizar os franqueados. Transformando ameaças em conquistas.

Criamos também incentivos e benefícios, que ajudaram o fluxo de caixa da rede. A campanha #JuntosdeCoração foi para conscientizar a todos quanto à necessidade de ficarem em casa, para combater o vírus.  

Programas de treinamento do Grupo SD

Mais um ponto importante desse cenário é a criação de programas de treinamentos dentro do cronograma de ações e atividades do Grupo. “Desde a fundação do Grupo, e por ser uma empresa que trabalha com serviços e produtos, sempre optamos para que o eixo capacitação seja prioritário dentro do nosso modelo de negócios”, cita Alisson Ramalho.

Como multinacional, o Grupo SD tem o privilégio de receber informações de outros países, que nos ajuda a construir um cenário de diretriz cada vez mais profissional e seguro, para que os empreendedores continuem investindo com segurança e com qualidade.

A palavra de ordem é “resiliência“: continuar sendo resistente e persistente, porque dias melhores virão, e todo esse aprendizado com certeza fará uma grande diferença na trajetória vitoriosa dos empreendedores.

Leave A Reply

Navigate