Como fazer delineado gatinho? Veja o tutorial simples e aprenda a fazer esse traço com perfeição

O gatinho é um clássico na maquiagem e é aposta certeira pra quem quer destacar o olhar. Ele pode ser feito de maneira fina e discreta, o traço mais grosso ou combinado com sombras de destaque. Resumindo: é uma opção bem versátil.
O nosso queridinho ainda é um mistério pra muitas mulheres, mas nós temos dicas e tutorial pra ajudar no processo, viu?
Como fazer o delineado gatinho
Primeiro, traçando uma linha a partir do canto externo do olho em direção ao final da sua sobrancelha. Depois faça um traço a partir do topo da linha para o centro da sua pálpebra. É nessa hora que você define uma espessura do delineado do seu gatinho.
Agora é hora de marcar a espessura desejada e esticar a linha em direção ao canto interno do seu olho. Em seguida, passe o delineador bem rente a raiz dos cílios, preenchendo o traço da parte mais interna do olho até o canto externo.
Basta preencher o contorno do traço do gatinho. Para destacar ainda mais o olhar, finalize com a máscara de cílios Bigger Mascara .
Dica 1: Você pode fazer o primeiro gatinho com o lápis de olho Xtreme Black e depois usar uma caneta delineadora Supreme Stay por cima.
Dica 2: Para deixar uma expressão delicada, a dica é deixar essa parte com um traço fininho, mas caso queira um olhar mais expressivo e marcante, vale fazer o delineado mais grossinho e bem impactante!
Confira o tutorial abaixo

Como os perfeccionistas sabem bem que um dos problemas maiores no delineado gatinho é a simetria do resultado final! Pra deixar os dois olhos com o delineado quase idêntico, é simples: o segredo é usar o fim das sobrancelhas como referência e, então, saber a direção exata do delineado nos dois lados do rosto. Mais fácil desse jeito do que tentar direto no olhômetro.
A dica final é para a vida dos amantes da maquiagem que ainda não estão comecinho a melhorar o processo é que prefiram a versão caneta, como nossa caneta delineadora Supreme Stay. Parece um detalhe, mas que pode fazer diferença total, pois a ponta fininha é precisa, ajuda e muuuito!
Agora é só treinar bastante o traço em casa e jajá você será expert no assunto. Até o próximo post! 😉 

Leave A Reply

Navigate