Descubra o tipo de delineado para o seu olho

Uma make glam tem que ter um bom delineado gatinho, né? E se você não sabe como ter esse super delineado de TV sem ajuda de um profissional, saiba que você pode ter o mesmo resultado de acordo com o formato do seu olho. Com ajuda da técnica e com a caneta delineadora, ressalta o seu olhar sem erro.
Vem com a gente e descubra o traço ideal pra você começar agora!!!
Qual o meu tipo de olho?
Conheça o formato dos seus olhos pra você acertar no delineado. Podem ser grandes, puxados, pequenos…
Tem outros formatos, como:
– olhos amendoados: tem o canto de fora um pouco levantado;
– olhos caídos: têm a pálpebra exterior mais pra baixo;
– olhos fundos: dão a impressão de estar mais pra “dentro” do rosto.
Qual delineado para cada tipo de olho?
Agora que você já sabe o seu tipo de olho, é hora de descobrir o delineado ideal pra você e arrasar na make:
1 – Delineado para olhos grandes
Fazer maquiagem em olhos grandes é bem fácil: basta riscar evitando que a área pareça maior do que é.
Faça um traço mais grosso bem rente aos cílios e prefira os tons escuros que dão profundidade. Aplique o lápis preto Xtreme Black em toda a linha d’água pra dar uma aparência mais proporcional ao olhar.
Não tem erro: delineado marcado e intenso. Você vai amar!
2 – Delineado para olhos pequenos
Se você tem o olho pequeno, o melhor traço é o fino. A caneta delineadora Supreme Stay é perfeita pra isso. Além da ponta fininha e um preto intenso, ela seca bem rapidinho.
Outra dica é usar o lápis e sombras claras na linha d’água. Pois a intenção é deixar com que os olhos pareçam maiores.
Pra isso, nós indicamos a paleta de sombras Be Kind, que é super pigmentada e permite um look versátil. Aplique com o pincel Eyeshadow Brush e pronto!
3 – Delineado para olhos caídos
Existem várias possibilidades de levantar o olhar caído. Uma delas é manter o traço perto da linha dos cílios: comece o risco bem fininho na parte interna dis olhos e vai engrossando até a parte externa. 
Indicamos a caneta delineadora Supreme Stay que desliza facilmente com sua ponta fininha. 
Pra valorizar ainda mais o olhar, aplique algumas camadas da Bigger Mascara para deixar seus cílios alongados e volumosos. Dar um UP no seu olhar!
4 – Delineado para olhos puxados
O segredo pra fazer o delineado perfeito em olhos puxados é fazer o traço de forma mais moderada.
Na parte superior, comece o delineado do meio para o canto externo do olho e vá subindo o traço pra fazer o gatinho. Já na parte inferior, evite fazer um traço na linha d’água e use o Perfect Match para fazer isso, pois é no tom de pele.
Se quiser finalizar de forma mais precisa, use a caneta delineadora Supreme Stay. Ela tem a ponta super fina e desenha o traço de forma precisa e natural. 
Ah! E o delineado gatinho fica super lindo em olhinhos puxados, tá?
5 – Delineado para olhos amendoados
Praticamente todos os traços vão bem com esse tipo de olho, dá pra combinar com todo tipo de make!
Você pode começar com uma linha fininha no canto interno e vai engrossando já chegando no cantinho externo do olho rente a raiz dos cílios.
A partir daí você quem manda: puxe o gatinho, faça o traço pra fora ou finalize o traço no canto externo do olho. Arrase de um jeito só seu!
6 – Delineado para olhos fundos
Em primeiro lugar, você vai evitar maquiagem que deem a sensação de profundidade, como sombras pretas e que marquem o côncavo. Invista nas cores claras e iluminadas.
Comece o delineado com uma linha fina começando na parte interna do olho e termine grossinha no canto do outro lado. Com a sombra iluminadora, crie pontos de luz no cantinho interno dos olhos pra reduzir a aparência de olheiras.
Você também pode usar a paleta de sombras Quad Shadow Be Kind que tem tons matte e metalizados para você fazer a combinação perfeita. 
Agora que você já sabe qual é o melhor delineado para o seu tipo de olho, que tal encher sua nécessaire com os produtos que recomendamos aqui?

Leave A Reply

Navigate