Dez vestidos que toda mulher deve ter no guarda-roupas

1

Todas concordam que ter alguns vestidos no guarda-roupas é uma necessidade, não concordam?! Entretanto, mesmo práticas, a escolha dessas peças pode se tornar uma tarefa árdua, já que sempre existe o risco de comprar algo que vai ficar pra sempre guardado no fundo do armário. Para evitar situações assim, o Blog Sobrancelhas.com elencou 10 estilos de vestidos que você pode ter à disposição no closet para qualquer ocasião. Confere aí!

Tubinho Preto
Certamente o mais lendário da lista. Clássico e atemporal, é possível encontrar a peça em uma variedade grande de estilos. O que facilita – e muito! – a vida da mulher já que, dessa forma, ela pode escolher o que lhe cai melhor de acordo com seu próprio estilo, personalidade e gosto pessoal.

Vestido vermelho
Diferente do preto, o vestido vermelho se destaca facilmente na multidão. Sem dúvida, a peça faz com que o mundo olhe pra você com entusiasmo e admiração. Sem dúvida alguma, toda mulher deve ter um vestido vermelho no armário.

Longo
Há quem acredite que vestidos longos só fiquem bem em mulheres altas. Na realidade, o modelo se adequa bem à todos os biótipos. Para mulheres de estatura mediana e baixa, os modelos mais indicados são os vestidos longos com comprimento gradual com pregas e fendas. Já as mulheres plus size ficam lindíssimas em modelos de corte reto, com a linha da cintura acentuada.

Ajustado
Esse modelo de vestido é extremamente feminino. Clássicos e conservadores, são ideais para eventos de trabalho e reuniões de negócios. Escolhendo bem os acessórios, o look pode se transformar numa ótima opção para festas também. Vestem bem em qualquer mulher.

Linha A
Esse modelo deixa a silhueta em forma de trapézio, com a parte superior estreita, abrindo-se na parte de baixo. Essas peças ficam ótimas em mulheres magras e mais robustas, pois realçam o corpo e ajudam a disfarçar as gordurinhas dos quadris e abdômen..

Estilo camisa
Criados por Coco Chanel, esses vestidos podem ser usados para um passeio, visita às amigas e até trabalho. Ficam lindos acompanhados de calças jeans bem justinhas, tipo skinny.

Renda
A séculos atrás, esse tipo de material era somente utilizado por aristocratas e nobres. Por conta disso, a renda dá um toque de requinte às vestes femininas. Vestidos de renda são ideais para ocasiões mais importantes como encontros ou grandes festas.

Vestido para eventos diurnos
Se precisa marcar presença num evento durante o dia, é bom ter sempre à mão vestidos confortáveis e de comprimento médio. Eles dão mais liberdade aos movimentos e, portanto, são perfeitos para coquetéis ou casamentos diurnos.

Longo de festa
Você não vai usá-lo com frequência, mas é interessante tê-lo no armário. Opte por um modelo clássico, que possa ser usado e reutilizado em várias ocasiões. Afinal, não é porque você usa pouco que ele tem que ser descartável, certo?!

Para o dia a dia
um vestido simples, barato e confortável é tudo o que você sempre quis, não é?! Pois essa peça realmente não pode faltar no seu armário. Ele pode ser a melhor escolha na hora de ir à aula, passear com amigos, ir ao cinema ou fazer compras.

Agora é só preparar seu armário com essas peças incríveis. Abaixo, separamos algumas inspirações para você. Dá uma olhadinha na nossa galeria! 😉

Marcações

Deixe uma resposta