Dicas de comédias românticas para assistir com o seu amor

O mês mais apaixonante chegou! O dia dos namorados é uma data mais do que especial para celebrar o amor e a união amorosa de casais e namorados.

Dentre várias opções que os apaixonados podem fazer para comemorar o dia 12 de junho, assistir filmes românticos é uma ótima dica!

Nós separamos algumas comédias românticas para você assistir com o seu amor. Confere aqui:

A CULPA É DAS ESTRELAS

O objetivo é mesmo fazer chorar. A trama é uma adaptação do livro de John Green. A história é dos adolescentes Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters, que se conheceram em um grupo de apoio para pacientes com câncer.

Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver em relacionamentos amorosos, mas acabou cedendo ao se apaixonar por August. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde embarcam em uma linda jornada inesquecível.

Apesar do tema, toda a trama tem uma leveza e doçura, que nos faz pensar o quão boa a nossa vida é! Se não assistiu, pode apostar que vale a pena!

SIMPLESMENTE ACONTECE

Os amigos Alex e Rosie são inseparáveis e cresceram juntos em Londres, compartilhando as melhores experiências de cada. 

Mas quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos Estados Unidos, tudo muda entre eles, pois separados, os caminhos agora são outros. O que, nos tempos de hoje, seria impossível não se manter conectado.

Em se tratando de amor, é difícil fazer as escolhas certas. Por isso a trama mostra os problemas que o casal enfrenta, apesar de serem imaturos, e resolvem antes de conseguirem ficar realmente juntos. 

Acho que podemos afirmar que o amor sempre vence!

COM AMOR, SIMON

 

Todo mundo merece um amor de verdade. Mas para Simon Spier de apenas 17 anos é um pouco mais complicado. O garoto sofre por esconder um grande segredo da sua família e amigos: o de ser gay.

Tudo se torna mais difícil quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, que ele não faz ideia de quem seja, já que é anonimamente pela internet.

Resolver as duas questões se mostra divertido, aterrorizante e uma mudança de vida definitiva. A trama é baseada no romance de Becky Albertalli.

Curtiu as opções? Conta pra gente o que você achou 😉

Leave A Reply

Navigate