Dicas para criar uma maquiagem simples para o dia a dia

Toda mulher que é apaixonada por maquiagem tem aquela make simples para fazer no dia a dia, né? Mas, pra quem está começando agora, pode ser um pouco confuso definir o que usar na make para deixar um visual rápido e prático, e ainda assim ficar muito linda!

Se você faz parte desse grupo, não se preocupe: a gente te dá dicas de como fazer uma maquiagem simples e bonita para o dia a dia. Vem conferir e descobrir o que precisa para fazer uma make simples.

1 – Saiba quais produtos são necessários na maquiagem simples

A make simples para o dia a dia não precisa de tantos itens. Para fazer a make completa você vai precisar da base, corretivo, pó translúcido ou compacto, blush, rímel e um bom batom. Sombra ou delineador são itens opcionais.

2 – Tenha uma nécessaire separada com a make do dia a dia

Isso é pra facilitar o processo na sua rotina, vale a pena ter uma nécessaire separa com esses itens. Assim você não perde tempo procurando aquela base ou pó na hora de sair de casa.

3 – O corretivo pode substituir a base na maquiagem simples

Se quiser uma pele bem natural, o corretivo pode substituir a base. Você pode usar abaixo dos olhos para cobrir as olheiras e apostar no mesmo tom da sua pele para cobrir manchinhas e marquinhas.

4 – Deixe o contorno de lado na hora de fazer uma make simples

No visual do dia a dia, você pode deixar o contorno de lado para dar um ar mais natural apenas com um blush

5 – A preparação da pele é indispensável para um visual perfeito

Se você quer deixar a pele perfeita e garantir uma make linda, não se esqueça de preparar a pele antes de se maquiar

A make simples para o dia a dia não deve dar muito trabalho para ser feita. O ideal é que você menos produtos possível. Assim, o processo é mais rápido. Gostou das dicas?

Para saber mais, siga as nossas redes sociais, clicando aqui.

Leave A Reply

Navigate