Dicas para iniciantes de como maquiar os olhos

Vanessa Pinheiro
Vanessa Pinheiro
Produtora desde 2012, escritora desde que me entendo por gente. Só sei falar se for escrevendo, se precisar fazer um discurso em público eu provavelmente vou ficar nervosa, gaguejar e no final convidar todo mundo para um churrasco. Meu patrimônio consiste em 4 cachorros, 1 rato e 1 marido.
Dicas para iniciantes de como maquiar os olhos

A maquiagem dos olhos é uma preocupação de muitas mulheres, né verdade? Principalmente como que estão começando a aprender a se maquiar. Se você faz parte desse grupo, aqui vai umas dicas de como maquiar os olhos, pois é bem mais simples do que parece.

1 – Capriche no rímel

Se você quer saber como maquiar os olhos para o dia, a máscara de cílios é um item indispensável. A Bigger Mascara valoriza o olhar, é fácil de usar e deve fazer parte da sua produção para qualquer ocasião

2 – Prefira os estilos mais simples

Quando você ainda está aprendendo, é melhor saber as técnicas mais simples de maquiagem, por enquanto. Assim, você não corre o risco de errar e estragar toda a marca. Muitas vezes os olhos esfumados simples são os melhores do que um cut vinco complexo. Você pode usar as paletas de sombras Quad Shadow para ter um olho esfumado incrível!

3 – O delineado gatinho valoriza o olhar

Se você quer caprichar um pouquinho mais na make para os olhos, pode apostar no clássico delineado gatinho, usando o Supreme Stay . Além de ser um charme, o traço clássico combina com todos os estilos e é o delineado mais fácil de fazer.

4 – Não esqueça das sobrancelhas 

Para deixar a fazer para os olhos perfeitas, é fundamental estar com as sobrancelhas perfeitas. Por isso não esqueça de deixar o seu design em dia e preencher as sobrancelhas com os nossos corretores. Você pode conhecer os nossos corretivos, clicando aqui .

5 – O iluminador abre os olhos

Não esqueça desse detalhe! O iluminador é o item que ajuda a aumentar os olhos e levantar o olhar. A dica é usar um pouquinho do Lápis 4×1 no canto interno do olho, abaixo das sobrancelhas e no arco do cupido. 

6 – Não esqueça da parte inferior dos olhos

Tanto a sombra como o rímel também devem ser usados ​​na parte inferior dos olhos. Isso ajuda a valorizar o olhar e deixar a fazer ainda mais bonita.

Uma fazer bonita e elegante não precisa ser difícil de fazer e, muitas vezes, o simples pode ser a melhor escolha. 

Conta pra gente o que você achou dessas dicas e quais você já faz.

Para saber mais, siga as nossas redes sociais, clicando aqui .