Diferença das bases Luminous e Coverage

Vanessa Pinheiro
Vanessa Pinheiro
Produtora desde 2012, escritora desde que me entendo por gente. Só sei falar se for escrevendo, se precisar fazer um discurso em público eu provavelmente vou ficar nervosa, gaguejar e no final convidar todo mundo para um churrasco. Meu patrimônio consiste em 4 cachorros, 1 rato e 1 marido.
Diferença das bases Luminous e Coverage

Fazer a pele é um passo muito importante na hora da maquiagem e o primeiro passo para isso é usar a base de acordo com o tipo de pele e objetivo da mulher. A base é responsável por uniformizar a pele, disfarçar as olheiras e manchas causadas por acne, sol ou até mesmo o melasma. O produto também ajuda a reduzir o aparência dos poros e a controlar a oleosidade da pele.

Por exemplo, a base ideal para o dia a dia no trabalho, é uma de cobertura média, mas com textura mais fina e efeito natural. Já a base para uma balada, precisa ser mais “potente”, resistente à água e de alta cobertura, pois tem que durar a noite toda, né verdade?

Com isso, te indicamos duas bases que são perfeitas para cada uma dessas ocasiões: a Highest Coverage e a Luminous. 

A Coverage é de alta cobertura e tem o acabamento matte. Os ativos presentes em sua fórmula disfarçam as linhas da pele e garantem alta fixação e longa duração. 

Você pode aplicar com a Beauty Sponge em leves batidinhas até obter o resultado esperado da make.

Saiba mais sobre a base Coverage aqui!

Já a base Luminous proporciona um efeito natural e realça a viscosidade da pele. A sua fórmula italiana permite cobrir as falhas de maneira leve e suave, e não marca as linhas de expressão. 

Aplique o produto com o pincél Duo Fiber Brush ou mesmo com os dedos, dependendo da área do seu rosto.

Saiba mais sobre a base Coverage aqui!

Assista ao vídeo sobre a comparação de cada base na pele.

Conta pra gente qual a sua base preferida?