Finalizar a make com lápis claro ou escuro? Saiba qual escolher

Quando o assunto é maquiagem, sempre temos várias dúvidas em relação aos produtos, como usá-los e sua função.

Com os lápis de olho não seria diferente, não é mesmo?

O item é indispensável na nécessaire e promete fazer toda a diferença na hora de finalizar a make. Saiba como!

Lápis claro 

O lápis Perfect Match quando aplicado na linha d’água inferior dos olhos, é um excelente truque para abrir o olhar e disfarçar aquele ar de cansaço. 

Para aplicar, é muito simples. Antes de finalizar a make dos olhos, passe o produto por toda a linha d’água. 

Para dar aquela iluminada mais leve, ideal para o dia a dia, é só aplicar o produto no canto interno dos olhos. Você também pode esfumar levemente para que fique um efeito degradê suave. Também é uma ótima opção para finalizar aquela make incrível, e deixá-la com um ar mais profissional.

Ele dá a impressão de um olhar mais aberto e iluminado e faz uma boa diferença na maquiagem. 

Lápis escuro

O lápis de olho pode ser mais poderoso do que parece. Na falta de um delineador e sombra, o lápis pode salvar uma make nos olhos.

O lápis preto só diminui os olhos se aplicados na linha d’água. Se você usá-lo bem rente aos cílios inferiores e esfumar com uma sombra marrom ou preta, o efeito é o inverso: olhos grandes e expressivos!

E para completar a maquiagem perfeita, abuse da máscara de cílios para fechar com chave de ouro a sua produção. Opte pela Bigger Máscara volume ou longer..

Com essas dicas de maquiagem para olhos pequenos você consegue valorizar seu formato de olho, deixando-o mais bonito e expressivo. 

Leave A Reply

Navigate