Fluffy Brow: sobrancelhas naturais e volumosas é tendência

Assim como na maquiagem e nos cabelos, as sobrancelhas também têm as tendências da temporada. Os fios bem desenhados fizeram sucesso, depois foi a vez das sobrancelhas bem naturais. Agora a bola da vez são as fluffy brows, que têm aparecido entre as mulheres mais ligadas na moda.

As sobrancelhas mais cheinhas estão super em alta e já se tornaram a tendência do momento. E se você quer estar por dentro desse estilo que pretende fazer muito sucesso entre as apaixonadas por maquiagem, vem conferir as dicas que a gente separou pra te ajudar. 

Se você faz parte das mulheres que gostam das sobrancelhas mais cheinhas, essa tendência é ideal pra você! As fluffy browns tem tudo a ver com deixar os pelinhos mais naturais, sem se preocupar em deixá-los no lugar, bem penteados.

O objetivo dessa tendência é conquistar um visual mais natural e até mais despojado. Tudo a ver com a maquiagem mais leve e fresh, que também tem feito muito sucesso, né? Quer saber como conquistar suas sobrancelhas nessa moda? Vem ver.

A aparência de sobrancelhas mais cheias na hora de fazer o design

O objetivo dessa tendência é deixar as sobrancelhas bem naturais, como se você não se preocupasse em fazê-las. Em vez de fazer um desenho perfeito, você pode seguir com o formato natural delas.

Use o Brow Shape para sobrancelhas 

Se você tem o costume de preencher completamente as sobrancelhas e deixá-las bem desenhadas, pode esquecer. A intenção das fluffy brows é ter um visual mais natural, sem precisar preencher cada pedacinho. Caso você tenha falhas nas sobrancelhas e isso te incomode, você pode usar o lápis para sobrancelhas Brow Shape para cobrir essas falhas.

Pentear os fios para cima

O último passo para conquistar o visual do momento é pentear pra cima. Isso faz com que o visual fique mais natural, ressaltando o formato natural das suas sobrancelhas. Para fazer isso, use o Brow Fixing Gel que ajuda a finalizar, alinhar e hidratar os fios. 

Quer saber como deixar as suas sobrancelhas mais naturais na maquiagem? Clique aqui para ver como. Veja mais sobre maquiagem e beleza em nossas redes sociais, aqui.

Leave A Reply

Navigate