Let it shine – Não vão faltar motivos para brilhar!

Let-it-Shine (1) (1)

Comecinho de dezembro e óbvio que já estamos pensando em todas as comemorações que vão acontecer neste mês. E claro, brilho não pode faltar… Seja no look, nos acessórios ou na make.
Conversamos com Duda Molinos, curador oficial da SD MAKE•UP, e ele passou ótimas dicas de como utilizar brilho de forma harmônica e com classe.

Confira!

Blog Sobrancelhas.com: De que forma é possível utilizar brilho nas maquiagens para o natal, mas na medida certa?
Duda Molinos: Bom, a medida “certa” vai de cada um e tem sido cada vez mais comum o uso de brilho, giltters e iluminadores nas festas de fim de ano. Acho que o importante mesmo é deixar a imaginação correr solta!  Mas, pra quem não estiver 100% segura usando o brilho na make, uma dica bacana pra não passar do ponto é focar em apenas uma área. Se você decidir aplicar o brilho nas bochechas, por exemplo, evite passar brilho também nos lábios e olhos.

S.Com: O brilho pode acontecer nos lábios e olhos ao mesmo tempo?
DM: Pode, mas é preciso ter cuidado pra não exagerar. Como disse, é importante buscar um equilíbrio. Você pode utilizar nos lábios e nos olhos, mas é interessante escolher uma dessas regiões para aplicar com maior intensidade e a outra de forma mais sutil.

S.Com: Com que tons de maquiagem se deve usar o lápis de olhos Let It Shine?
DM: O dourado e o prateado, cores dos lápis Let It Shine, são curingas. Vão bem com quase qualquer tom de make. Basta usar a criatividade!

S.Com:O Let It Shine lipstick pencil pode ser utilizado somado a algum outro batom? Qual seria a melhor combinação?
DM: Os lápis de boca Let It Shine são muito práticos, com efeito levemente iridescente e metalizado que revelam volumes muito fáceis de se conseguir, com efeitos bem definidos, dando aos lábios aquela aparência de glamour. Caso prefira algo mais discreto, você pode aplicar um pouquinho no centro dos lábios e espalhar com a ponta dos dedos ou pincel de sombra macio, dando a ilusão de lábios saudáveis e irrigados.

Acho que, por ser um produto tão versátil, não é necessário o uso de outro batom. Contudo, esse lançamento vem em duas cores muito fáceis de serem coordenadas com qualquer cor de maquiagem, seja para redefinir contornos ou somente enaltecer o que já é belo. Isso vale pro uso de outros batons também.

Curtiu as dicas? Agora é hora de por em prática e fazer brilhar!

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta