Maquiagem natural para o dia a dia? Saiba como fazer e deixar o visual leve, tipo “acordei assim”

Um olhar fresco , bem Limpo, fazer tipo naturalzinha “Acordei assim”, a gente ama, né? Mas você sabia que a cor da sombra faz diferença total na hora de deixar a leve maquiagem? Não basta usar uma base de cobertura média e usar uma sombra preta. O visual tem que ficar simples e caprichado ao mesmo tempo.
Então a melhor opção é pintar as pálpebras com tons parecidos com o de seu tom de pele e, claro, usar as técnicas corretas com lápis e iluminador. Tudo pra um resultado de tornar natural.
Vem aqui o sabre como caprichar na maquiagem para pele clara, morena e negra!
Para peles claras
Se a gente quer uma make natural, esqueça os tons coloridos. Os tons como rosinha, terrosos e cinza são ideais.
Como fazer: usar um cor por toda a pálpebra e permanecer um pouco de brilho com uma sombra iluminadora ou com uma sombra unitária mais brilhosa e clara no meio da pálpebra, pois assim o resultado será um efeito iluminado nos olhos sem nada de exageros.
Dica: para um toque ainda mais natural, faça um delineado de traço bem fino com o lápis delineador Xtreme Brown bem rente aos cílios inferiores e superiores. Finalize com um Bigger Mascara e pronto!
Para pela morenas 
Para esse tom de pele você pode apostar nos marrons mais escuros, avermelhados e rosa queimado
Como fazer: espalhe a tonalidade marrom ou rosa queimado desde o canto interno até o canto externo, esfumando bem sem deixar o tom da sombra muito forte.
Dica: você pode usar um pouco do Iluminador Compacto Ágata nos cantinhos internos dos olhos pra deixar o olhar mais aberto. É uma ótima dica pras morenas! E também vale repetir a dica do lápis delineador Xtreme Brown para contornar os olhos e caprichar na Bigger Mascara pra um olhar arrasador. 
Para as peles negras
Para as mulheres de pele negra vale como cores de sombra marrom escuro ou chocolate.
Como fazer: escolha uma sombra com o tom de marrom que mais se aproxima do seu tom de pele e aplique em toda a pálpebra. Para dar mais brilho ao olhar, use o Iluminador Compacto Ambar no centro dos olhos e nos cantos internos. Você também pode tentar um esfumado leve com a Sombra Unitária Matte Black nos cantos externos e embaixo, bem rente aos cílios inferiores.
Dica: lembre-se de deixar o olhar ainda mais poderoso e natural com uma Máscara Maior para deixar os cílios bem alongados e preenchidos.
E então, gostou das nossas dicas para cada tom de pele? Pra saber mais sobre lançamentos e maquiagem, siga nossas redes sociais .
Até o próximo post;)

Leave A Reply

Navigate