Reconhecimento internacional do Grupo SD

As inscrições para o Certificado de Franquia Internacional ABF 2020 estão abertas e, pelo segundo ano seguido, a ABF vai reconhecer as redes que se dedicam ao processo de internacionalização, assim como incentivar as marcas que estão começando.

A iniciativa tem como foco também engajar os profissionais do mercado nas missões internacionais, rodadas de negócio, eventos e outras iniciativas de promoção internacional do projeto Franchising Brasil – o programa é fruto de uma parceria entre a Associação Brasileira de Franchising com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

No último ano, a associação contemplou grandes empresas incluindo nomes como Grupo SD. A equipe do Franchising Brasil conversou com empresários de cada marca para falar sobre a experiência e importância do certificado no mercado e nos negócios com investidores globais.

O Grupo Sobrancelhas Design  tem mais de 500 unidades espalhadas por toda a América — 41 fora do Brasil, nos países Estados Unidos, Portugal, Espanha, México, Equador, Guatemala e El Salvador.busi

Marcos Barriviera, CEO da marca, afirmou que este fato foi fundamental para receber a certificação. “Principalmente pelo fato de termos conseguido criar um modelo de negócios que nos permitiu escalar internacionalmente, com grande sucesso,” ele completa. Marcos ainda destaca o reconhecimento internacional da ABF, e afirma que o Certificado de Franquia Internacional traz uma segurança fundamental ao investidor.

2ª edição do Certificado de Franquia Internacional ABF

As inscrições para as marcas elegíveis vão até o dia 30 de junho na Central do Associado (https://central.portaldofranchising.com.br/) 

Para poder participar, as redes devem seguir alguns requisitos necessários e obrigatórios. Além de ter operações internacionais já em funcionamento, é também necessário que a marca atualize as informações no Banco de Dados da ABF antes de preencher a ficha de inscrição disponível na central de serviços, no link: Central do Associado > Banco de Associados > Cadastro > Presença no Exterior.

As redes interessadas precisam ser signatárias do projeto Franchising Brasil — caso não sejam, podem aderir no momento da inscrição.

As marcas também devem estar associadas à ABF e adimplentes com suas obrigações financeiras e estatutárias perante a associação.

Leave A Reply

Navigate