Saiba como combinar o efeito glossy na maquiagem

Sucesso nos anos 90, o gloss labial está de volta com tudo, trazendo muito brilho para os lábios. Arrase sem efeito brilhante, por que essa tendência tá super em alta.
Quer saber como fazer esse efeito lustroso nos lábios e como combinar com a maquiagem? Vem, que a gente vai contar tudo pra você arrasar na tendência. Confira as dicas.
Gloss labial toma o espaço dos bastões fosco
Os batons matte fizeram sucesso por muitos e muitos anos, mas os lábios brilhosos voltaram a ficar em alta entre as mulheres mais ligadinhas nas tendências de maquiagem. O gloss labial tem muito a ver com os estilos dos anos 90 que também voltaram a fazer sucesso recentemente.
Além disso, uma tendência é ótima para a época calorosa. Pois a estação pede uma make leve, com aspecto natural e, nada melhor do que caprichar no Top Coat pra deixar o acabamento de alto gloss e lábios bem volumosos.
Se você gosta de uma maquiagem com glitter e brilho, pode se jogar nessa tendência sem medo.
Como combinar gloss labial na maquiagem?
Muitas mulheres ainda ficam em dúvida sobre como usar o gloss na maquiagem, foram anos anos usando os batons matte e algumas nem são da época dos lábios brilhosos dos anos 90. A gente já te adianta que a boca com brilho tem tudo a ver com o restante da make.
Se você é apaixonada por sombras coloridas, como as nossas paletas de sombras Quad Shadow, as cores cintilantes são ideais pra combinar com o gloss labial Top Coat. Então pode caprichar no brilho, tá?!
Como criar o efeito de gloss labial?
Você agora pode pensar: mas como eu faço pra deixar meus lábios bem brilhosos? Bom, a primeira opção é usar o brilho labial, que pode ser passado por cima do batom matte, pra criar o efeito lustroso, ou usar o brilho labial Majestic , que pode ser passado diretamente sobre os lábios, que destaca os lábios e tem micropartículas de brilho.
Já pras mulheres mais discretas, que preferem um brilho mais suave, o hidratante labial Lip Balm também é uma boa opção. Você pode usar um desses produtos com cor, usando-o nos lábios sem o batom, ou característica pelo Top Coat incolor e passá-lo por cima do seu batom preferido para deixar o efeito bocão!
Quer saber mais sobre os nossos glosses labiais Majestic? Vem ver aqui sobre os benefícios e núcleos deles.

Leave A Reply

Navigate