Saiba como evitar erros na hora de se maquiar na academia

Se você gosta de ir pra academia logo cedinho, antes do trabalho, sabe que se arrumar no banheiro de lá não é o mesmo do que se maquiar em casa, né? 
Além do tempo corrido, do espaço apertado e úmido, a sua pele ainda pode estar avermelhada por conta dos exercícios recém feitos 
Então se você quer sair da academia com uma make impecável, vem ver essas diquinhas que separamos pra você!
Passe o blush de leve 
Como o ambiente do banheiro da academia é muito úmido, é provável que sua pele fique levemente molhada, então passe o pincel super de leve pra não correr o risco de manchar a pele. 
Passe apenas uma suave camada e depois, ao longo do dia, você pode aplicar novamente e deixar mais marcado, caso prefira. Você pode usar o Trio Ultimate que além de blush, ainda é contorno e iluminador, tá bem?
Se estiver muito vermelha, foque nos olhos
Depois de um treino pesado é comum que a gente fique com o rosto corado por um bom tempo, então é melhor evitar batons de cores muito intensas pra não ficar exagerado. Foque na maquiagem dos olhos com algumas boas camadas de rímel e corrigir as sobrancelhas com o seu corretivo para sobrancelhas preferido
O corretivo e a Bigger Mascara deixam o look pronto para o dia a dia. Outro passo simples é espalhar um pouco de sombra em pó, pode ser um marronzinho aplicado com o próprio dedo, ou mesmo fazer aquele delineado gatinho com a Supreme Stay. Fica um arraso!!
Não tente fazer uma make elaborada
Depois de uma série com cargas e pesos é comum que o braço fique mais instável e sem firmeza, às vezes até tremendo. É por isso que você deve evitar make elaboradas ou que exijam uma certa precisão, como o contorno dos lábios, pois as chances de borrar e ter que refazer são bem maiores.
Seguindo essas dicas, com certeza você sairá ainda mais linda da academia. Você pode ver mais sobre erros na hora de aplicar o blush aqui ou alguns erros na maquiagem que podem envelhecer o seu rosto aqui

Leave A Reply

Navigate