#SDemCasa Como escolher a base certa pela Internet?

Ficar em casa também significa ficar linda. Invista em maquiagens de qualidade e ligue a câmera sem medo – é pra arrasar mesmo! Suas videochamadas devem valorizar todo o poder da sua beleza. Por isso, cuide bem da sua imagem e sinta-se mais confiante nas atividades que você precisa exercer em ambiente virtual.

A procura por produtos de beleza nunca foi tão grande na web. Pesquisas apontam que as vendas digitais de maquiagem vem crescendo mais de 10% ao ano e, com certeza, a pandemia fez esses índices subirem ainda mais. Claro que promoções exclusivas para as lojas virtuais ajudam bastante nesse crescimento. No e-commerce da Sobrancelhas Design, por exemplo, você sempre encontra descontos especiais e até frete grátis*.

Com todas as vantagens de comprar online, ainda vemos muitas mulheres com dúvidas na hora de escolher seus produtos de maquiagem. Errar o tom da base pode ser desastroso, mas é perfeitamente evitável. Para você fugir das frustrações nas compras online, organizamos algumas dicas preciosas. Confira com a gente.

Prefira marcas de confiança
Antes de qualquer compra, é fundamental saber a reputação da marca. Quando ela tem um compromisso com a satisfação do cliente, sempre trabalha paletas bem definidas e descreve as versões que apresenta para cada item. Com a sinalização dos tons no ambiente digital, a missão fica mais simples. Pra não errar, escolha os produtos da SD MAKE-UP. Eles são reconhecidos no mundo todo e têm qualidade comprovada, apresentando fórmulas com princípios ativos que tratam enquanto oferecem resultados perfeitos. 

Seu tom de pele é quente ou frio?
A resposta está na ponta da língua, ou melhor, no seu próprio braço. Basta observar a cor das veias no seu antebraço. Se forem verdes-amarronzadas, sua pele é quente. Se forem azuis ou arroxeadas, é frio. Quando as cores das veias se misturam entre o azul e o verde, seu tom de pele é neutro. Em geral, peles morenas, negras, orientais e indígenas são consideradas quentes, enquanto pessoas bem claras pertencem ao grupo dos tons frios.

Tudo certo? Agora, atenção!  Peles quentes combinam com as bases amareladas. Já as frias combinam com as tonalidades rosadas. As neutras ficam bem com ambas.

Siga sua referência
Guarde sempre na lembrança o tom de base que costuma ficar bem em você. Mesmo que nunca tenha usado as bases da SD MAKE-UP, a referência vai ajudar na sua escolha. Se a cor do produto novo for um pouco diferente daquele que você costuma usar, isso não vai trazer um impacto negativo no resultado da maquiagem.

Base de alta cobertura X Base com cobertura leve

Uma pele bem feita é o segredo do sucesso em qualquer maquiagem. Para corrigir imperfeições de forma suave e natural, a base líquida Luminous garante resultados incríveis e por muito mais tempo (duração acima de 12 horas). Realce a viscosidade da pele com uma fórmula de acabamento médio e cobertura macia, sem marcar as linhas de expressão. Luminous é pra você. Experimente e comprove.
Quando a produção pede uma pele mais elaborada, que garanta menos retoques ao longo do evento, pode apostar na base Highest Coverage Foundation. Ela oferece alta cobertura com toque sedoso e um acabamento matte lindo. É resistente à água, tem poder hidratante, disfarça linhas de expressão, fixa bem no rosto e não transfere. Perfeito! Com a base Highest Coverage Foundation, você corrige imperfeições sem um look pesado. 

Pronta para arrasar?
Agora, você já sabe escolher o tom correto de base e comprar sem medo, no conforto do lar. Acesse a loja virtual da SD MAKE-UP e confira as melhores ofertas.

 

*Texto redigido, excepcionalmente, pelo Francisco Tosto – Agência SD. 

 

Leave A Reply

Navigate