Sobrancelhas iluminadas na maquiagem? Descubra como

Se você quer uma maquiagem perfeita, não pode esquecer das suas sobrancelhas. Elas são fundamentais e defini-las com um iluminador específico é essencial.
Você pode contar com a ajuda de um iluminador para realçar o olhar e dar um efeito glam. Vem conferir as nossas dicas incríveis para você ficar ainda mais linda!
Escolha o iluminador de sobrancelhas de acordo com a ocasião 
O iluminador de sobrancelhas precisa favorecer o seu tom de pele para que o efeito de luz e sombra funcione sem acabar com a sua maquiagem. Por isso aposte nos curingas como o lápis iluminador Perfect Match, que cria um ponto de luz na região sem deixar artificial. 
Com o lado matte do Perfect Match você pode usar no dia a dia para levantar o olhar de forma bem suave e deixar você naturalmente linda. Já o lado shimmer é perfeito pra quem quer exibir uma maquiagem de festa com um toque de brilho e glamour a mais.
Só ilumine depois de preencher as falhas
Antes de iluminar as sobrancelhas primeiro preencha todos os pelinhos. Use o corretivo para sobrancelhas DUO ou Brow Shape para corrigir de forma sutil e precisa. Assim, você aplicará o iluminador sem cometer erro ou correr o risco de ter que refazer os passos para tirar o borrado do acabamento.
Não está com o design em dia? Use base!
Se você não está com o design das sobrancelhas em dia, você também pode iluminar a região e ter uma maquiagem incrível, fazendo um truque básico. Após preencher as falhas com os corretivos, aplique um pouco da base matte Highest Coverage nos pelinhos que estão fora do lugar, para deixá-los da cor da pele. Depois é só usar o iluminador normalmente e pronto!
Pense no efeito que você quer
Você vai querer uma maquiagem mais natural ou mais glam? Para deixar suas sobrancelhas do jeito que você quer, é preciso decidir como você vai querer pra poder saber onde e qual o produto usar. Se optar por seguir mais neutra e discreta, a dica é usar o lado matte do Perfect Match ou o lápis iluminador 4×1. Se preferir uma make marcante, com brilho, opte pelo lado shimmer ou o Iluminador Compacto Glow.
Esfume bem para evitar o efeito marcado
Para aplicar o produto, é simples: a partir do arco, faça uma linha reta seguindo o desenho dos fios, na parte inferior. Para deixar o efeito natural, você pode dar leves batidinhas com o dedo ou esfumar com o pincel para sombra.
O lápis iluminador destaca e levanta as sobrancelhas. Disfarçar os pelinhos que estão nascendo e dá um aspecto mais harmônico e natural ao rosto.
Saiba quais as funcionalidades do lápis 4×1, clicando aqui

Leave A Reply

Navigate