#VaiDarCerto A gente também adotou a campanha de otimismo que já deu certo!

Sim, vai dar certo! Acreditamos, inclusive, que já está dando certo. Além da gratidão aos profissionais da linha de frente dessa guerra contra o vírus, somos naturalmente otimistas e estamos juntos nessa corrente de bons pensamentos e de cuidados conosco e com o próximo. 

UM POUCO DA HISTÓRIA

Essa grande corrente de otimismo nasceu de uma campanha que surgiu de forma espontânea, quando o bordão “vai dar certo!”, do Dr. Elias, presidente da Unimed (Fortaleza-CE), começou a ser reproduzida por cidadãos, estabelecimentos e marcas, sempre em busca de valorizar o trabalho dos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à pandemia. A campanha já cruzou as fronteiras do estado e ganhou o Brasil.

Segundo o seu criador, além do otimismo, a mensagem traduz todas as atitudes tomadas para combater a pandemia, mas também é um chamado para que todos façam a sua parte usando máscaras, higienizando as mãos com frequência, seja com água e sabão, seja com álcool em gel, evitando aglomerações e praticando o isolamento social sempre que possível.

A mensagem tem se tornado viral nas redes sociais e no offline, além da própria Unimed, empresas com o Grupo Sobrancelhas Design, McDonald’s, Mundo Pet, Normatel Home Center, Asa Sul, Roma Distribuidora, Farias Brito, Le Pain Le Café, BS Par, Porto Freire e Ibyte, entre outras, também já aderiram à campanha. Elas estampam a mensagem em suas fachadas, camisetas, cartazes ou em suas redes sociais e sites, utilizando a hashtag #vaidarcerto institucionalmente ou em suas campanhas pontuais.

“Ficamos todos muito surpresos e estamos muito agradecidos por cada iniciativa. Podem ter certeza de que muitas vidas estão sendo salvas, (esse otimismo) nos dá mais forças para continuar nessa luta até o final”.- Dr. Elias, Presidente da Unimed.

ESTAMOS JUNTOS!

A mensagem otimista da campanha veio em contraponto a um momento crítico da segunda onda da pandemia de Covid-19, que de fato é muito sério, grave e triste, mas que apesar de todos os números alarmantes, também já há um número crescente de vencedores. Gente que se recuperou e de gente que ainda está lutando e precisa de uma palavra de otimismo. 

O Grupo Sobrancelhas Design desenvolveu ações de relacionamento e marketing direto, online e offline usando o tema e a hashtag #VaiDarCerto. A ideia é somar forças espalhando o poder do otimismo entre a sua grande rede de lojas em todo o Brasil, América Latina, Europa e Estados Unidos. 

Tudo isso vai passar, e no final, seremos mais fortes. Vai dar certo! 

Até a próxima! 

 

Leave A Reply

Navigate