Você sabe qual efeito nos olhos com lápis marrom?

A gente ama um lápis na linha d’água dos olhos, com cores como nude, marrom e preto. Quanto mais escuro for esse lápis, mais contraste dará aos seus olhos. 
Se usarmos as sombras claras ou escuras na maquiagem, o lápis pode criar efeitos diferentes, aumentar ou diminuir os olhos.
Você pode usar o lápis marrom na linha d’água para realçar a maquiagem, pois ele é um meio termo natural que dá destaque ao look.
Resumindo: quanto mais contraste for a cor do lápis, mais ele fechará a parte branca dos nossos olhos e se o lápis dentro dos olhos for claro, aumentará o campo visual da parte branca dele, dando a impressão de aumentá-lo!
O marrom também funciona para qualquer cor de olho, é universal, neutra e natural. Não dá aquela impressão de super marcado, cara pesado ou mais cansada, sabe?
As pessoas também costumam usar cores quentes de sombras para maquiar os olhos e funcionam super bem com todos os tons de pele. 
Usar um tom quente de sombra aquece o seu look dando uma expressão mais natural e saudável e as sombras quentes evitam também uma expressão mais abatida com o passar das horas do dia.
As sombras quentes também ajudam a disfarçar as olheiras frias, você aquece o look dos olhos combinando com um tom marrom de lápis rente aos cílios.
O Xtreme Brown é ótimo para usar no dia a dia. Com ele você pode delinear a parte superior dos olhos na linha d’água, a parte inferior dos olhos e um traço bem fininho por cima dos cílios. 
Se usar por dentro dos olhos, você destaca o globo ocular. Se usar por cima dos cílios, você destaca o formato dos seus olhos. Dependendo de onde, você pode levantar ou abaixar o olhar, tá?
E aqui vai um dica extra: use o lápis marrom na raiz dos cílios por fora dos olhos e o lápis nude Perfect match na linha d’água para aumentar os olhos e tirar aquele ar de cara de sono.
Saiba mais sobre o Xtreme Brown aqui!

1 Comment

Leave A Reply

Navigate